Obras não param nas estradas de Três Cachoeiras

Três Cachoeiras está um verdadeiro canteiro de obras. São muitas as melhorias que a Administração Municipal está realizando, seja ela com recursos próprios, por meio de emendas parlamentares ou ainda em parceria com a comunidade.

O prefeito do município, Flávio Raupp Lipert, tem acompanhado de perto todas as benfeitorias realizadas. Na última semana, ele percorreu as ruas do bairro Aparecida, que estão recebendo pavimentação e drenagem. "A pavimentação é boa não só pra quem tem residência no local, mas também para aqueles que circulam pela rua, seja de carro, bicicleta ou a pé", disse o prefeito.

Flávio visitou ainda a comunidade do Lajeadinho, onde está sendo realizada a limpeza e pintura das ruas. "A comunidade receberá também investimentos de infraestrutura como pavimentação na área central e recuperação de estradas na área rural", informou ele.

De acordo com Flávio, todos os bairros serão contemplados com alguma melhoria. "Estamos procurando dividir os recursos para que todas as comunidades recebam algum investimento. Desta forma será justo com todos", concluiu ele.

Para recuperar a lateral da BR-101, no perímetro urbano do município, que possuem buracos na pista de rolamento e na ciclovia, problemas de drenagem e nos quebra-molas, o prefeito falou que irá notificar a empresa CCR, que detém a concessão da rodovia. Além disso vai oficiar a Agência Nacional dos Transportes Terrestre (ANTT), órgão que fiscaliza a concessão, para que também notifique a empresa nesse sentido.


Categoria:Noticias