24ª Festa do Pescador: Turismo informa alteração de horário do festival "Pescando Talentos"
Ao todo, serão 22 apresentações no Palco Principal, além do momento da premiação em dinheiro. O
Com celebração e fé, o festival de música gospel Pescando Talentos abrirá as atrações do Palco Principal da 24ª Festa do Pescador. Nesta edição, a Secretaria de Turismo, Esportes, Juventude e Cultura comunica que o evento começará às 18h desta quarta-feira (29), uma hora antes do horário inicialmente previsto. A alteração foi realizada para atender à programação completa do festival.
A organização reforça que, devido ao grande número de participantes inscritos, o horário foi antecipado para contemplar a apresentação de todos os cantores solos e das duplas. Ao todo, serão 22 apresentações no Palco Principal, além do momento da premiação em dinheiro. O Pescando Talentos também fará a entrega do tradicional Prêmio Brandina Gonçalves, destinado ao morador de Arroio do Sal mais bem classificado que não tenha conquistado o 1º, 2º ou 3º lugar.
Celebra e show com Leandro Borges
A noite de adoração seguirá após o concurso. Às 20h, acontecerá o Celebra Arroio do Sal, evento que mobilizará artistas de diferentes igrejas evangélicas do município. Na sequência, subirá ao palco o cantor gospel Leandro Borges, encerrando a noite em grande estilo. Confira a ordem das apresentações do Celebra:
Companhia Videira (Teatro) – Igreja Videira
Radicais Kids – Igreja Videira
Equipe Videira de Louvor – Igreja Videira
Banda Casa – Igreja Casa da Adoração
Ana Brum – Igreja Batista Lagoinha
Dança Ministerial – Igreja do Evangelho Quadrangular
Orquestra Melodia Celeste – Igreja Assembleia de Deus