Homem é preso por adulteração de veículo durante a Operação Golfinho em Xangri-Lá
Abordagem do Pelotão de Motos da Brigada Militar ocorreu na ERS-389 durante fiscalização de trânsito
Neste sábado (03/01), o Comando de Polícia Rodoviária da Brigada Militar, durante a 56ª Operação Golfinho, por meio do Pelotão de Motos, efetuou a prisão de um homem por adulteração de sinal identificador de veículo, no município de Xangri-Lá.
A ação ocorreu na ERS-389, durante fiscalização de trânsito a um veículo Chevrolet Corsa. No decorrer da busca veicular, os policiais constataram indícios de adulteração no sinal identificador do motor.
Diante da irregularidade, o automóvel foi apreendido para os procedimentos legais cabíveis. O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Capão da Canoa, onde foi registrada a ocorrência.
A Operação Golfinho segue intensificando as ações de fiscalização e prevenção no Litoral Norte, com foco na segurança viária e no combate a crimes durante a temporada de verão.