Lista dos Craques do Campeonato Municipal de Futebol de Três Cachoeiras 2025 — Taça Pedro Romeu Webber Leffa “Tio Pitter”
Bela Vista e Central dominam a seleção dos melhores; cerimônia oficial de premiação acontece nesta quinta-feira (27), no auditório da Prefeitura
A Prefeitura Municipal de Três Cachoeiras, por meio da Secretaria Municipal do Esporte e do Conselho Municipal do Desporto (CMD), divulgou a Lista dos Craques do 35º Campeonato Municipal de Futebol Adulto — Taça Pedro Romeu Webber Leffa “Tio Pitter” 2025. A lista contempla os atletas que mais se destacaram ao longo da competição nas categorias Aspirantes e Titulares, premiando desempenho individual, regularidade e protagonismo dentro de campo.
A entrega oficial dos troféus e certificados acontece na noite de hoje, quinta-feira, 27 de novembro de 2025, no auditório da Prefeitura Municipal, em cerimônia organizada pelo CMD e aberta às equipes, familiares e comunidade esportiva.
Categoria Aspirantes
O campeão Bela Vista teve forte presença entre os destaques. Foram selecionados:
Cassiano (goleiro)
Otávio (lateral-direito)
Zeca (zagueiro)
Ruan (volante)
Gustavo (lateral-esquerdo)
Cristiano (meia)
Vitinho (atacante)
Todos fundamentais na campanha histórica do clube, que disputou pela primeira vez a categoria Aspirante e terminou com o título.
O Central também colocou dois nomes na lista:
Jucilei (meia)
Lucas Abel (atacante)
Completam a seleção:
Rian (zagueiro, Lageadinho)
Kaká (volante, Vila Nova)
Premiações especiais da categoria:
Treinador do Campeonato: Leonardo (Bela Vista)
Revelação: Kauan Vargas (Central)
Craque do Campeonato: Emanuel (Central)
Gol Mais Bonito: José Vitor (Bela Vista)
Categoria Titulares
Entre os Titulares, o campeão Central foi o grande destaque, colocando vários jogadores na seleção:
Kauan (goleiro)
Otávio (zagueiro)
JúlIo (zagueiro)
Lucas (meia)
Luan (atacante)
O vice-campeão Vila Nova também marcou presença com:
Graxá (volante)
Zanela (lateral-esquerdo)
Jefinho (meia)
O Lageadinho integrou a lista com:
Therry (volante)
Sander (atacante)
Premiações especiais da categoria:
Treinador do Campeonato: Rodrigo (Central)
Revelação: Alysson Bruno (Santo Anjo)
Craque do Campeonato: Lucas (Central)
Gol Mais Bonito: Graxá (Vila Nova)
A noite desta quinta-feira promete celebrar o talento, o esforço e a dedicação dos atletas que tornaram a Taça Tio Pitter 2025 uma das edições mais emocionantes da história recente do futebol de Três Cachoeiras. A comunidade esportiva está convidada a prestigiar este momento especial no auditório da Prefeitura Municipal.