MDB Arroio do Sal celebra almoço com importantes conquistas para a cultura tradicionalista
Durante a reunião, o deputado Luciano Silveira, juntamente com o deputado federal Alceu Moreira, confirmou a destinação de R$50 mil ao CTG Rincão de Estância
Na última segunda-feira, 17 de novembro, o MDB Arroio do Sal participou de um almoço no Restaurante Taberna do Tato com a presença do deputado estadual Luciano Silveira. O encontro reforçou o compromisso do partido com o desenvolvimento do município e trouxe uma excelente notícia para o setor cultural.
Durante a reunião, o deputado Luciano Silveira, juntamente com o deputado federal Alceu Moreira, confirmou a destinação de R$50 mil ao CTG Rincão de Estância, recurso que será fundamental para fortalecer as atividades tradicionalistas e apoiar o trabalho dedicado da entidade na preservação da nossa cultura gaúcha.
A bancada do MDB em Arroio do Sal agradece aos deputados pela parceria e por olharem com carinho para o nosso município. Investir na cultura é valorizar a identidade do nosso povo e garantir que nossas tradições sigam vivas para as próximas gerações.
O MDB segue trabalhando com empenho e compromisso por Arroio do Sal, construindo pontes e buscando recursos que tragam resultados reais para a comunidade.