Três Cachoeiras encaminha projeto de pavimentação da RS 494 ao Governo do Estado

  • 30/07/2021
  • 0 Comentário(s)

Três Cachoeiras encaminha projeto de pavimentação da RS 494 ao Governo do Estado

Na última semana, o prefeito de Três Cachoeiras, Flávio Raupp Lipert, juntamente com os vereadores Sergio Luiz Cardoso Raupp e Neverton de Andrade, entregou o projeto de pavimentação da rua Porto Guerreiro (RS 494) aos secretários de Estado Luiz Carlos Busato (Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios) e Juvir Costella (Secretaria de Logística e Transportes). A ideia é que o projeto seja contemplado no programa "AVANÇAR" do Governo do Estado.

De acordo com Flávio, o município tem boas condições de ser contemplado, pois se trata de uma rodovia estadual que faz ligação com a BR 101, atendendo usuários de vários lugares da região.

Atualmente a RS 494 possui 1km de via já pavimentada, realizada com recurso próprio municipal. “Com a execução deste projeto, teríamos a ampliação da pavimentação em aproximadamente 1,8 km. Os 400 metros que não poderão ser contemplados no projeto, serão executados com recursos próprios, a fim de concluir a pavimentação total do trecho”, informou o prefeito.

O valor do projeto encaminhado é de R$ 1 milhão, sendo que a contrapartida do município é de R$ 150 mil reais. “Caso sejamos contemplados, poderemos pavimentar todo o trecho de 3,2 km da BR 101 até a RS 494 na comunidade da Raposa”, disse Flávio, ressaltando ainda que, fazer política é melhorar a vida das pessoas.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes