Al-Kaeda é o grande campeão do Campeonato de Futebol Sete de Dom Pedro de Alcântara

Equipe conquistou a vitória nos pênaltis no último domingo (28)

Dom Pedro de Alcântara, 30.07.2019 – O último domingo (28) foi de disputada acirrada na final do Campeonato de Futebol Sete de Dom Pedro de Alcântara. O time do Al-Kaeda foi o grande campeão da competição, vencendo nos pênaltis a equipe do Mata Verde, que conquistou o vice-campeonato.

A partida, que se iniciou às 15h, no Estádio do Caldeirão, terminou empatada em 1X1 no tempo regulamentar, com gol do Roberto para o Al-Kaeda e do Toni para o Mata Verde.

A decisão foi para os pênaltis e, na 22ª cobrança, o jogador Rodrigo, do Mata Verde, acabou acertando o travessão. Com isso, o time do Al-Kaeda consagrou-se campeão da competição.

Esse ano, o campeonato homenageou Pedro Hilário Borges, um dos fundadores do time do Cruz Vermelha, da comunidade do Hilário. A família do homenageado se fez presente na premiação, entregando a taça aos campeões.

Confira abaixo os premiados:

Campeão
Al-Kaeda

Vice-campeão
Mata Verde

Melhor treinador
Al-Kaeda - Jaison

Troféu Revelação
Mata Verde - Leonardo

Goleiro menos vazado
Mata Boi - Ramon

Artilheiro
Alto Jacaré - Douglas

Craque do campeonato
Al-Kaeda - Roger


Taça da Amizade de Futebol Feminino

No domingo (28) foi realizada ainda a Taça da Amizade de Futebol Sete Feminino. Os times Duronas FC e Garotas da Bola, ambos de Dom Pedro de Alcântara, se enfrentaram às 14h, onde a equipe Garotas da Bola saiu vitoriosa com o resultado de 5X0, sendo dois gols da jogadora Angélica, dois de Adriana e um de Bianca.

Confira abaixo as premiadas:
Campeã
Garotas da Bola

Vice-campeã
Duronas F.C

Goleira menos vazada
Garotas da Bola - Bruna

Artilheira
Garotas da Bola - Adriana

Categoria:Noticias