Governo ganha veículo e cede para Lar dos Idosos.

O prefeito Flávio Lipert assinou na manhã de sábado, 18, contrato de cedência de um automóvel zero km para o Lar dos Idosos Dr. Paim Cruz. O veículo foi conquistado via emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Jerônimo Guerguer do PP.


A secretária administrativa da casa, Madalena Hendler explica que a utilidade do carro será nos assuntos administrativos, que eram feitos com veículo particular, tanto dela quanto do presidente da entidade. "Quando o Samu conduz um vô até o hospital a enfermeira/técnica de enfermagem do Lar acompanha junto. Mas muitas vezes essa funcionário não tem com quem voltar", apresenta outra situação.


O prefeito Ratinho disse que tudo começou quando o deputado Gerônimo visitou o Lar em meados de 2016/17. A manutenção e combustível do veículo será de responsabilidade da entidade filantrópica. "Segue na mesma maneira que é feito com a Apae", conclui.


Ratinho que está na manhã desta segunda-feira, 20, em Porto Alegre, anunciou o recebimento de mais um veículo, este para serviço da Assistência Social do município. Veículo já está a caminho da cidade. Está conquista foi por meio do ex-secretário de Saúde (gestão Edson), Neverton Andrade, o Gigante, via deputado Giovane Feltes MDB.

Categoria:Noticias