Eleitor de Torres deve fazer revisão até novembro

Todos os eleitores cadastrados no município de Torres devem comparecer até o dia 13 de novembro de 2019, pessoalmente, no Cartório Eleitoral de Torres, na Rua Manoel José de Matos Pereira, 176, a fim de proceder à revisão de sua inscrição eleitoral. O horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 12 às 19 horas.

Segundo chefe do cartório da 85ª Zona Eleitoral, Marconi Borges Caldeira para evitar filas é importante o cidadão não deixar para a última hora. 

O eleitor deverá apresentar: documento público que comprove a sua identidade, título eleitoral e comprovante de domicílio, com a data de sua emissão ou expedição com um período inferior a três meses.

O não-comparecimento do eleitor implicará o cancelamento de sua inscrição, sem prejuízo das sanções penais e legais cabíveis, se constatada irregularidade.

Estão dispensados do comparecimento os eleitores que tenham requerido operação de alistamento, revisão ou transferência, já identificados biometricamente no respectivo Município, a partir de 07 de junho de 2013.


Categoria:Noticias