Com arbitragem de Anderson Daronco, St Anjo busca bicampeonato em casa.

Anderson Daronco é quem dá o apito final do Campeonato Municipal de Futebol de Três Cachoeiras no próximo domingo, 25. O título é decidido em duas partidas com saldo de gols. No primeiro jogo, o atual campeão Santo Anjo venceu por 1-0 o Comunidade. O jogo da ida foi no Lajeadinho, estádio do Comunidade, que mesmo em casa, acabou pesando o fato de ser a primeira final. Ano passado a jovem equipe ficou na lanterna dos pontos corridos. Surpresa essa ano, classificou na última vaga do G4 e nas semifinais perdeu na ida e eliminou o poderoso Vila Nova nas penalidades.

Para o Santo Anjo, que completa 60 anos de agremiação, um empate é suficiente pra colocar a mão na taça. Tendo a segunda melhor campanha e até a metade da competição ficou a frente de todos, o clube se recuperou nas semifinais ao eliminar o Rio do Terra, em cobranças de penalidades. 

Domingo, 25, se o Comunidade vencer por 1-0 a decisão de campeão será nos pênaltis, o que aconteceu em 2017. A Megasul transmite a partida a partir das 16h. Mais cedo, por volta das 14h30 deve haver uma preliminar com personagens, entre eles o próprio prefeito Flavio Lipert (Ratinho), comentou que vai participar.

Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário