Principal acesso ao Pontal tem calçamento, sinalização e canalização.

O principal acesso do bairro Pontal com o Centro de Três Cachoeiras acaba de ser calçado. A pavimentação do final da Rua Luiz André Maggi e interseção com a estrada Geral do Pontal teve a articulação do vereador Eliseu Santos, popular Tigrinho (PTB). A obra naquele local resulta em economia aos cofres públicos, saúde dos moradores e comprometimento.


Os 245 metros de pavimentação, com calçada dos dois lados da rua, faixa de pedestres/sinalização completa e canalização configura uma obra de qualidade. Era dessa forma que Tigrinho desejava na estrada geral do Pontal, que no fim do governo Nestor calçou apenas um trecho, com calçada apenas de um lado, sem sinalização e tão pouco canalizada. "Aquela sempre foi uma obra eleitoreira e com a intenção de me prejudicar. O ex-prefeito ao deixar os outros moradores sem a calçada colocou eles em situação irregular diante da lei. Novas ruas pavimentadas são obrigadas a ter calçada. Como o governo não fez,pela lei, cabe agora o morador construir ", comenta o vereador.


Em 2014, Tigrinho foi alvo de perseguição e até ameaça quando discordou do projeto de financiamento de 1,5 milhão de reais. "O Governo, naquela época, alegava que iria pavimentar a estrada do Pontal, porém, o valor seria dividido para outras ruas que nem fluxo havia. Atitude eleitoreira e enganosa com o povo" esclarece. O calçamento da Luiz A. Maggi foi através de emenda do ex-deputado federal e agora prefeito de Canoas, Busatto, no valor de 250 mil. Uma realização de comprommisso assumido pelo vereador Eliseu para com o bairro Pontal.

Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário