Ecas larga na frente na decisão. Último jogo é dia 14 de outubro.

O primeiro jogo da grande final do Municipal de Futebol de Campo de Arroio do Sal aconteceu no último domingo, 30 de setembro, no Campo Jovino Alves Pereira, com confronto entre o Ecas, vencedor da Taça Tio Bibi e o SER Atlântico, vencedor da Taça Wanderlei Fachel Dias.
 
Em uma partida muito disputada, o Atlântico abriu o placar em um cruzamento no segundo pau em que o atleta John Lennon colocou a bola para o meio da área e Tabarana completou, já o Ecas soube aproveitar as bolas paradas para virar a partida. Logo após o gol do Atlântico, Willian cobrou escanteio para o Ecas e Murilo desviou para o gol. Final do 1º tempo 1 a 1.

Aos quatro minutos do 2º tempo, em uma falta lateral para a equipe do Ecas, Willian, cobrou a falta na área, a zaga do Atlântico desviou e no segundo pau, sozinho, estava Rafael Fávero para empurrar a bola para o fundo do gol e sacramentar a vitória do Ecas e a vantagem para o próximo jogo.

A grande final acontece no domingo, dia 14 de outubro, no Campo Elza Maria Santos Magnus, a partir das 15 horas. Entenda melhor a final:

Qualquer vitória do Ecas: Ecas Campeão;
Qualquer empate: Ecas Campeão;
Qualquer vitória do Atlântico por 1 gol de diferença: disputa de pênaltis;
Qualquer vitória do Atlântico por 2 gols de diferença ou mais: Atlântico Campeão.

Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário