Tite, gol de bicicleta e visita do prefeito animam escola Amigos do Adri

Foi a partir de um sonho em dois jovens talentos, com sangue nos olhos para fazer diferente que nasceu a EFAA, Escolinha de Futebol Amigos do Adri. Daniel Contini e Fernando Silva.O que eles tinham em comum? Além da amizade, da paixão pelo futebol, o sonho de ensinar a magia desse esporte que contagia uma nação inteira.


O time de futebol Amigos do Adri, já surgiu de maneira linda há homenagear um amigo que partiu mais cedo, então as histórias elas se entrelaçam de maneira bonita e séria, e é dessa maneira que a EFAA desde a última semana vem arrancando suspiros de pais, alunos e simpatizantes, afinal não é qualquer Escolinha que recebe um depoimento do técnico da seleção Brasileira, o Tite.


Foram muitas mensagens e depoimentos de atletas importantes, de times nacionais, desde que iniciou a EFAA, além dos próprios patrocinadores, figuras importantes que confiaram as suas marcas à EFAA, porém a emoção de receber um vídeo do Tite, Adenor Leonardo Bachi, ex-futebolista e treinador brasileiro, atualmente, é treinador da Seleção Brasileira de Futebol, certamente não tem preço, apenas prova que os professores e equipe estão no caminho certo.

Ainda na mesma semana, na Unidade de Três Cachoeiras o aluno Lucca de apenas 7 anos, finalizou um golaço de bicicleta filmado pelos professores, o vídeo já caiu na rede e vem rendendo novos alunos a cada dia.


E para finalizar o Prefeito de Três Cachoeiras, Flávio Raupp Lipert, bateu uma bolinha com os alunos, em uma visita que fez à EFAA no último dia 8 de maio. “Receber essa visita do Prefeito Flávio, nos emociona e nos faz compreender a dimensão do nosso trabalho, estamos verdadeiramente felizes com a Unidade de Três Cachoeiras, é mais uma prova de que o nosso sonho valeu,” Disseram Fernando e Daniel.


Fernando e Daniel participam de cada detalhe da EFAA e treinam os alunos com amor e dedicação ao futebol, ao esporte e principalmente visando a educação. “Somos sabedores que só irá adiante para se tornar um adulto responsável, aquela criança que tem um ensino de qualidade, notas baixa não são aceitas na EFAA, para ser um grande atleta tens que ser um grande homem”, concluíram.


Ainda no próximo sábado 6 garotos serão levados pela EFAA a participarem do campeonato Gaúcho de base, pelo Lajeadense.


Assessoria Voluntária EFAA 

Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário