Capão da Canoa. Presidente da Câmara repassa R$ 58 mil para a Secretaria de Turismo

O Presidente da Câmara Municipal de Capão da Canoa, Nenê do Krep (PSB), efetivou na tarde de terça-feira (07) repasse no valor de R$ 58 mil para a Prefeitura, destinado ao Departamento de Desporto, órgão vinculado à Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. O recurso será para a realização da Copa Verão de Futsal e Etapa de Verão da Copa de Motocross, eventos estes que ocorrerão no município.


Conforme o Presidente Nenê, a prática de esportes é muito apreciada pelos moradores e turistas de Capão da Canoa. “Entendo a importância do esporte dentro da nossa comunidade, por isso precisamos incentivar as mais variadas práticas esportivas. O futsal e o motocross em especial, contam com um grande número de adeptos destas modalidades na cidade, por isso nosso empenho na realização destes eventos”, avaliou.


Conhecido como futebol de salão, o futsal é adaptado para prática em quadra esportiva por times de cinco jogadores. O motocross é uma modalidade desportiva de motovelocidade praticada sobre motocicletas de estilo “off road”, que quer dizer fora de estrada.


Matéria: Júlia Bozzetto/ASSECOM CMCC

Foto: Assessoria Presidente

Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário