Obras de pavimentação do centro de Três Cachoeiras estão em fase de conclusão.

 As obras de capeamento asfáltico, que estão sendo realizadas no centro de Três Cachoeiras, estão em fase de conclusão. A pintura e a sinalização são os próximos passos para que a obra seja entregue.

 A ação faz parte de um pacote de investimentos, no valor de R$ 5 milhões de reais, que está sendo destinado para obras de infraestrutura urbana no município, beneficiando bairros da sede com instalações de rede pluvial, calçamento, capeamento asfáltico e sinalizações.

Os serviços estão sendo executados pelo consórcio de Três Cachoeiras – formado por duas empresas do setor. Ao todo, foram mais de 17 mil m² de capeamento asfáltico.

Os recursos para a realização da obra foram obtidos junto ao Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), da Caixa Econômica Federal, que busca facilitar e ampliar a concessão de crédito para obras de saneamento ambiental, transporte e logística, e energia.

De acordo com o prefeito de Três Cachoeiras, Flávio Raupp Lipert, essas obras estão melhorando a vida das pessoas. “Estamos aprimorando a ligação do centro da cidade aos bairros, uma ação importante para o desenvolvimento do município”, afirmou ele.

Categoria:Noticias