Vereador não aceita dividir ‘louros’ e cria climão.

  • 04/09/2020
  • 0 Comentário(s)

Vereador não aceita dividir ‘louros’ e cria climão.

Seguindo orientação do governo, todos os vereadores da base usaram o espaço das explicações pessoais para divulgar obras e ações. Num certo momento o trabalho em equipe ficou de lado. O vereador Pituba (PP) interrompeu a fala do vereador Zé Preto (PP) pra afirmar categoricamente que somente ele foi até a Secretaria de Desenvolvimento Rural e lá encaminhou com seu deputado a perfuração dos poços artesianos no município. Pituba não admitiu repartir os ‘louros’ da conquista. Zé Preto afirmava que também tivera participação na solicitação dos referidos poços.

A oposição não deixou por menos, criticando a falta de sintonia e que tudo não passava de aproveitamento político do momento eleitoral. A falta de respostas a certos requerimentos solicitados seguiu como tema, por mais uma semana, pela oposição. Transparência, parceria com o legislativo foram pontos que se repetiram nas falas dos oposicionistas. Ministério Publico será acionado, alertou o vereador Ronaldo Leal (PDT).

Único projeto pra votação, a LDO (lei de diretrizes orçamentarias) pra 2021, que trata sobre quanto fica pra ser gasto em cada Secretaria, um verdadeiro ‘copia e cola’ dos números da LDO anterior. A pandemia deixou a contabilidade no escuro, revelou o setor. O vereador Ronaldo pediu ‘vistas’, empurrando o projeto pra mais uma semana na casa

A próxima sessão acontece na terça-feira às 17h. Segunda é feriado nacional, 7 de setembro.

Por, Junior Guimarães.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Megasul

Musical

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes