Revelada a mascote oficial da Copa do Mundo Feminina Sub-17 da FIFA Índia 2022 ™

  • 12/10/2021
  • 0 Comentário(s)

Revelada a mascote oficial da Copa do Mundo Feminina Sub-17 da FIFA Índia 2022 ™

Para coincidir com o Dia Internacional das Meninas, a FIFA revelou hoje uma leoa asiática chamada Ibha como mascote oficial da Copa do Mundo Feminina Sub-17 da FIFA Índia 2022 ™, para comemorar exatamente um ano até o início do campeonato.

Ibha, representando a "Nari Shakti" (ou poder feminino), é uma leoa asiática forte, brincalhona e charmosa que visa inspirar e encorajar mulheres e meninas a capacitar outras pessoas usando trabalho em equipe, resiliência e gentileza.

Além disso, com um nome que na língua Khasi seria traduzido aproximadamente como "aquele com boa visão ou julgamento", Ibha quer encorajar as meninas na Índia e em todo o mundo a tomar as decisões certas e desenvolver todo o seu potencial.

Para assistir ao vídeo de apresentação do mascote oficial da Copa do Mundo Feminina Sub-17 da FIFA Índia 2022, clique AQUI .

Sobre o anúncio de hoje, Sarai Bareman, Diretora de Futebol Feminino da FIFA, afirmou: “Ibha é um personagem verdadeiramente fascinante e inspirador, com quem os jovens torcedores na Índia e no mundo todo vão adorar se divertir e interagir na corrida para o FIFA U -17 Copa do Mundo Feminina a ser realizada na Índia no próximo ano.

“2022 deve ser um ano extremamente significativo para o futebol feminino, com as futuras estrelas do futebol definidas para mostrar seus talentos na Índia, apenas nove meses antes do início da Copa do Mundo Feminina FIFA de 2023 na Austrália e na Nova Zelândia. Usando a Copa do Mundo Feminina Sub-17 da FIFA como plataforma, Ibha terá um papel importante no envolvimento com os fãs, além de incentivar e inspirar mais mulheres e meninas na Índia e além a se envolverem agora. Joguem futebol ”, acrescentou Bareman.

Por sua vez, o presidente do LOC, Praful Patel, disse: “A apresentação do mascote oficial de Ibha é outro marco importante alcançado no caminho para a celebração da Copa do Mundo Feminina Sub-17 da FIFA Índia 2022. Ibha simboliza a coragem e a força, que são essenciais qualidades de cada mulher, ao mesmo tempo que encarna a vitalidade e o espírito visionário do campeonato ”.

“Como hoje é também o Dia Internacional da Menina, é uma ocasião propícia para divulgar esta mascote, que representará uma imagem poderosa e dinâmica que inspirará as mulheres a darem novos passos importantes não só no futebol, mas também noutras áreas da. vida ”, acrescentou Pratel.

A próxima edição da Copa do Mundo Feminina Sub-17 da FIFA acontecerá na Índia de 11 a 30 de outubro de 2022.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes