​Secretário Israel Irassóquio passa bem, após infecção de COVID-19

  • 01/08/2020
  • 0 Comentário(s)

​Secretário Israel Irassóquio passa bem, após infecção de COVID-19

O secretário de Assistência Social de Arroio do Sal, Israel Irassóquio está em quarentena na sua casa, onde se recupera bem da infecção COVID-19. O fim do seu isolamento deve ocorrer na próxima segunda-feira, 3. Os sintomas mais fortes ocorreram por dois dias, na fase inicial. "Foi do dia pra noite. Eu estava bem e numa sexta me acometeu uma forte febre e desconforto. Na segunda-feira seguinte fiz o exame e na sexta-feira saiu o resultado confirmando para novo Corona vírus".

Logo que sentiu os sintomas, o secretário procurou o médico e comunicou sua equipe na Secretaria e ao governo. Irassóquio informou que sua equipe testou negativo para COVID-19. Os trabalhos na pasta seguiram nos mesmos protocolos de segurança que já haviam adotado, não interrompendo serviços prestados.
Segue nota publicada pelo secretário em seu perfil no Facebook:
"Amigos positivei para o COVID-19!
No começo achei que era apenas uma gripe de inverno, mas os sintomas pioraram do dia pra noite. Quando percebi que podia se tratar de algo mais grave.
Desde o início segui todo protocolo de afastamento e isolamento recomendado, hoje já sinto melhoras, mas sigo no tratamento.
Em tudo daí Graças!
Deus é bom o tempo todo, todo tempo Deus é bom!
Peço que quando orarem, lembrem de mim e da minha família" .

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Culto no Lar - Igreja Batista Betel

Culto no Lar - Igreja Batista Betel

20:00 - 21:30

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes