Aplicativo Galope será migrado para plataforma online

  • 06/12/2023
  • 0 Comentário(s)

Aplicativo Galope será migrado para plataforma online

O aplicativo Galope, da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação (Seapi) do Estado do Rio Grande do Sul, será migrado para uma plataforma online, com acesso pelo link http://www.produtoronline.rs.gov.br/galope . O aplicativo será desativado e não estará mais disponível para download.

Conduzido pela Procergs, o processo de migração e atualização do sistema se iniciou ontem, segunda-feira (04/12) e será concluído na quinta-feira (07/12). Neste período, o produtor terá a opção de emitir as Guias de Trânsito Animal (GTAs) pelo Produtor Online ou por meio das inspetorias de defesa agropecuária.
O produtor acessará o novo Galope utilizando o mesmo login e senha do aplicativo e do Produtor Online. Outra possibilidade será o acesso por meio da conta http://GOV.BR. Este é mais um recurso para aqueles que ainda não possuem senha de acesso ao Produtor Online ou que, por ventura, esqueceram sua senha.
Os Documentos de Movimentação de Equídeos Identificados (DMEI) emitidos por meio do aplicativo Galope para eventos posteriores a 4 de dezembro não terão mais validade. Os documentos deverão ser emitidos já no novo sistema, a partir de 7 de dezembro, ou a qualquer tempo nas inspetorias ou no Produtor Online, no menu GTA.
Todos os equídeos, exames e vacinas cadastrados no aplicativo Galope serão migrados para a nova plataforma.

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. ERRO GOSTOSO

SIMONE MENDES

top2
2. DESEJO IMORTAL

GUSTTAVO LIMA

top3
3. Leão

Marília Mendonça

top4
4. NOSSO QUADRO

AGROPLAY VERÃO

top5
5. GUARDA ROUPA

Fred e Fabrício + Hugo e Guilherme

Anunciantes