Três Cachoeiras integra mobilização para aumento de repasse para assistência social

  • 14/11/2023
  • 0 Comentário(s)

Três Cachoeiras integra mobilização para aumento de repasse para assistência social

Três Cachoeiras, 07.11.2023 – Três Cachoeiras participou, nesta quarta-feira (8), de uma mobilização dos municípios gaúchos, em defesa do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

O objetivo é garantir a aprovação da PEC 383/2017, que estabelece no mínimo 1% da receita líquida do orçamento federal para o financiamento dos serviços, programas e projetos do SUAS.

O SUAS envolve um conjunto de programas do governo federal, realizado em parceria com estados e municípios, voltados para a proteção social aos cidadãos, como o Programa de Atenção Integral à Família (PAIF). O sistema também financia os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e os Centros de Referência Especializados de Assistência Social (CREAS).

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. ERRO GOSTOSO

SIMONE MENDES

top2
2. DESEJO IMORTAL

GUSTTAVO LIMA

top3
3. Leão

Marília Mendonça

top4
4. NOSSO QUADRO

AGROPLAY VERÃO

top5
5. GUARDA ROUPA

Fred e Fabrício + Hugo e Guilherme

Anunciantes