Jovem da Vila Fernando Ferrari fica em estado grave após acidente de moto. Família pede ajuda financeira.

  • 14/11/2023
  • 0 Comentário(s)

Jovem da Vila Fernando Ferrari fica em estado grave após acidente de moto. Família pede ajuda financeira.
Na noite da última sexta-feira, a Vila São Jacó, em Mampituba, foi palco de um trágico acidente de moto que deixou a comunidade consternada. Luan Webber, 22 anos (foto), morador da Vila Fernando Ferrari, em Três Cachoeiras, está lutando pela vida na UTI após colisão frontal com outra moto, por volta das 19h30.
Luan estava acompanhado por Weliton Mendonça quando o acidente ocorreu, resultando em graves consequências para ambos. Infelizmente, o condutor da outra moto envolvida no acidente não resistiu e veio a óbito no local.

Weliton, que também estava na moto com Luan, teve fraturas, mas já está em casa se recuperando. O estado de saúde de Luan é mais delicado, encontrando-se internado na UTI em estado estável, porém preocupante, devido a um coágulo na cabeça.

Luan, além de ter sofrido um coágulo na cabeça, enfrenta um quadro clínico delicado, apresentando uma fratura exposta no punho esquerdo, lesão no pulmão direito e uma lesão cervical na C5. O estado de saúde é grave, demandando cuidados intensivos.

Neste momento difícil, a família de Luan está enfrentando desafios financeiros para custear o tratamento médico. Para contribuir, foi criado um Pix em nome da irmã de Luan, Francieli Webber Matos, com o telefone celular 51 997774093. Qualquer ajuda é bem-vinda nesse momento de angústia, e a solidariedade da comunidade é essencial para apoiar a família durante esse período difícil.

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. ERRO GOSTOSO

SIMONE MENDES

top2
2. DESEJO IMORTAL

GUSTTAVO LIMA

top3
3. Leão

Marília Mendonça

top4
4. NOSSO QUADRO

AGROPLAY VERÃO

top5
5. GUARDA ROUPA

Fred e Fabrício + Hugo e Guilherme

Anunciantes