Websérie “Nossa História, Nossa Essência” conta trajetória da Bebidas Fruki narrada por Nelson Eggers

  • 27/05/2022
  • 0 Comentário(s)

Websérie “Nossa História, Nossa Essência” conta trajetória da Bebidas Fruki narrada por Nelson Eggers

Como parte das comemorações aos 98 anos, a Bebidas Fruki lançou em seu canal no YouTube e nas redes sociais a websérie “Nossa História, Nossa Essência” protagonizada por Nelson Eggers, neto do fundador Emilio Kirst, que por décadas esteve à frente da empresa e hoje é atual Presidente do Conselho da Bebidas Fruki. Em cinco episódios a série traz fatos marcantes do crescimento da empresa e as principais lições de liderança de Eggers.

Com a filosofia de equilíbrio e respeito, Nelson Eggers contribuiu diretamente para o crescimento da Bebidas Fruki, da pequena fábrica com produção enxuta em Arroio do Meio, ao patamar de hoje, com 420 milhões de bebidas produzidas ao ano. Sempre com olhar à frente, atento aos avanços da tecnologia e aos cenários de inovação.

A gestão de Nelson Eggers, além de ser exemplo para os profissionais da Bebidas Fruki, é a essência dos pilares da sua sucessão “Liderança é muito diferente de chefia. Chefe manda e não olha para os lados, o líder não precisa nem mandar, pede com um olhar ou um gesto”, aconselha no terceiro episódio.

A série traz, ainda, na voz do neto do fundador, lembranças como a mudança para Lajeado, o surgimento da marca Fruki, e as aquisições da primeira linha de engarrafamento mecanizada e da máquina sopradora de garrafas pet, decisões que foram primordiais para o aumento da capacidade produtiva que leva, atualmente, os produtos da empresa às mesas de milhares de famílias gaúchas e catarinenses.

A websérie está disponível nas redes sociais da Bebidas Fruki e no canal do Youtube.

Instagram: @bebidasfruki

Facebook: OficialBebidasFruki

Youtube: Bebidas Fruki SA


Crédito: Reprodução

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Mal Feito

Hugo e Guilherme, Marília Mendonça

top2
2. Vontade de Morder

Simone & Simaria, Zé Felipe

top3
3. Sofrer Direito

Felps Part. Leo Magalhães

top4
4. Dá Intimidade Pra Ver

Israel & Rodolffo

top5
5. Vagabundo Chora

Guilherme e Benuto

Anunciantes